Ana Salgueiro | Poetry Slam Aveiro
.Gosta muito de escrever, incluindo poesia, desde que começou a achar tão bonito olhar para o chão como para o céu. Sempre se encantou com a poesia das cidades, dos campos e das pessoas, presente em cada esquina e em cada movimento. Nunca deixou de se dedicar à arte e à cultura. Já escreveu um livro para crianças, algumas peças de teatro e gostava de reunir poesias em livro.
—
Bruno Miguel Santos | Pré-Slam
Influenciado pelo Rap, na forma e conteúdo, Bruno Santos descobriu o Poetry Slam no final de 2014, aquando do Festival da Nova Poesia, em Sintra. Todos os dias tem acidentes criativos, mas esta viagem só se faz a fundo, para que as emissões de emoções contaminem quem ouve.
—
Fábio Silva | Poetry Slam Porto
Reside poeticamente em S. João da Madeira, cidade que abraçou os seus versos. Publicou em 2013 a sua primeira obra intitulada “Nu Comum” e em 2015 “Branco Nu Preto”. Escreve assiduamente para jornais e o seu nome consta em várias antologias poéticas nacionais.
—
José Anjos | Slam LX / Festival Silêncio
Tem vindo a publicar alguns poemas em revistas e colectâneas. Em Abril de 2015 publicou o seu primeiro livro de poemas “Manual de Instruções para Desaparecer”, pela editora Abysmo.
—
Juliana Senra | Poetry Slam Barcelos
Pela primeira vez teremos a cidade de Barcelos na competição slamante, e é uma menina talentosa que vem dar ar de suas palavras.
—
Li Alves | Poetry Slam Sul
Slammer e spoken word performer. Organiza eventos de Poetry Slam na zona norte, tendo já passado por Braga, Matosinhos, Mêda e Barcelos. Foi convidada no Spoken Word festival de Varsóvia, Polónia, após ter sido vencedora do Slam LX.
—
Nuno Piteira | Poetry Slam T
Organiza o Poetry Slam Amadora, dinamiza em grupo eventos de poesia slam, performances e iniciativas educacionais, tendo como ferramenta a expressão e o gesto.
—
Té Abi Piquers Té | LabIO Slam
Estudante, de nacionalidade Guineense…
—
Maria Melo | Poetry Slam Ponta Delgada
Maria Melo nasceu no Porto, viveu em Hamburgo e Luanda, e vive actualmente entre Lisboa e S. Miguel. É membro da Associação Portuguesa de Poetas. Gosta muito de escrever, principalmente poesia.
Sr. Figas | Poetry Slam Braga
Silvino Taveira Machado Figueiredo (de Vilhena; que é o Figas de Saint Pierre de Lá- Buraque. Idade75 anos. Natural de Gondomar. Reformado da Tap/AirPortugal. Autor de milhares de poemas. Além de textos, tem dezenas de poemas publicados na imprensa regional e nacional. Organizador e frequentador de tertúlias poéticas.Tem poemas seus em vinte coletâneas de poesia. Finalmente, não tem nenhum livro publicado! Procura ter poesia na sua vida. Sua poesia busca por mais felicidade; mais humanidade.